À comunidade Objetivo:

É com imensa alegria que  estamos iniciando mais  um ano letivo. Gostaríamos de dar as boas vindas aos nossos alunos, pais, professores e funcionários, desejando que este seja mais um ano de aprendizado e muitas conquistas, individuais e coletivas.

A Escola Objetivo, completa este ano 18 anos de existência e comemora sua “maioridade”, com  a expectativa de que está apenas começando e ainda  com muito a contribuir para o futuro dos jovens e  crianças que aqui estudam. Para isto estamos investindo em reformas de salas de aula e espaço físico, bem como em materiais e  profissionais preparados para atender e contribuir na aprendizagem de cada um.

Por fim, esperamos estreitar ainda mais as nossas relações, colocando-nos à inteira disposição de todos, sempre. Reiteramos o nosso desejo que este ano seja bem sucedido e recompensador. E agradecemos a todos pelo empenho em tornar o Colégio Objetivo a grande instituição que é.

SEJAM BEM VINDOS!!!

A Direção