O Instituto de Matemática Pura e Aplicada, em parceria com a Sociedade Brasileira de Matemática, promovem a Olimpíada Brasileira de Matemática e já está em sua 14ª edição. Neste ano, foram mais de 18 milhões de inscritos em todo território nacional.

O Centro de Educação Objetivo concorreu com 5.528 colégios particulares.  Temos muito orgulho da participação e desempenho de todos os nossos alunos que sempre demonstram interesse em eventos tão importantes em nível nacional.  Houve, na segunda fase, a distribuição de 56 medalhas de menção honrosa no estado de Santa Catarina, em função do desempenho dos discentes e, nós, muito orgulhosos e convictos de que trilhamos no caminho certo, queremos parabenizar os alunos que fazem parte desse grupo tão seleto: Nível 3: Pedro Henrique Melz Duarte e Gabriel Henrique  Linke e , nível 2,   Guilherme de Almeida Ponte Gomes. Parabéns! Que seja uma de outras muitas conquistas que virão!

Gostaríamos de agradecer o corpo docente pela dedicação e, sobretudo aos pais pela credibilidade em nosso trabalho.  Felicitamos essas famílias pela conquista dos filhos!

Com dedicação e persistência, não há nada que impeça de alcançarmos nossas metas.